14 de março de 2012

piriguete

No começo daquele agosto (2011), saímos para jantar com dois amigos meus, que estavam de férias em Vegas, a Daiane e o irmão dela, Cristiano. A gente foi mostrar um pouco da cidade para eles e era estranho dar uma de "anfitriã" quando eu não passava de visitante/turista.

Foi nesse dia que o Jared aprendeu uma palavra em português que ele usa até hoje: piriguete. A Dai ensinou e desde então ele reconhece uma dessas de longe, aponta e fala orgulhoso: piriguete! Eu tenho que rir, né?! Mas esse jogo de identificar piriguetes na rua, já está perdendo a graça. Principalmente, quando ele vem para o Brasil!!

Com piriguetes ou sem piriguetes, foi muito bom encontrar eles lá. Ter o Jared aqui e ter pessoas daqui nos Estados Unidos é juntar o melhor dos meus dois mundos em um lugar só. Quisera eu que fosse sempre assim.


Um comentário:

  1. Ai amiga que lindo isso...quase chorei lendo, e tudo foi tão bonito lá em Vegas, qto as tuas palavras aqui neste post e nos demais. Parabéns mais uma vez pelo blog, pelos posts e pelo teu amor, seja com o jared, conosco tuas amigas, teus familiares ou quem qer que seja. Te admiro mto! bjão fica com Deus sempre, seja aqui ou lá! Estaremos sempre juntas de coração...ah e pode esperar mais visitinhas por la viu ;) Dai

    ResponderExcluir