31 de julho de 2012

comentários

Como toda a blogueira que se preza, eu adoro comentários, mas não se sintam pressionados. Fico muito feliz com as visitas de qualquer forma. Só vim avisar que procuro responder a todo mundo que comenta, por isso toda vez que você comentar, não se esqueça de inscrever-se por e-mail - clique no link no finalzinho da página de comentários. Aí a minha resposta vai direto para sua caixa de entrada! A não ser que você me considere um spam.

Aproveitando o bonde, se você ama esse blog, adora, gosta ou só lê quando não tem nada de bom para ver na televisão, passe o endereço adiante para os seus amigos. É meio mulherzinha, mas sei de alguns leitores do sexo oposto que não resistem ao nosso romance bem água com açúcar.


Então, vai lá e compartilha o
nãoqueromecasar sem medo de ser feliz! Afinal de contas, todo mundo tem um pouquinho de medo do altar! Fico muito agradecida.



Muito obrigada pelas constantes visitas! Beijão para todo mundo que acompanha e desculpem o meu rompante de autopromoção! Quinta-feira tem post valendo! Até lá! :)


2 comentários:

  1. Fabiana,
    Eu tenho o sonho de morar nos EUA, por isso leio muitos blogs de pessoas que moram ou já moraram por lá. Nem sempre foi assim... meu marido tinha esse sonho e eu nao queria.Ele é da área de TI e sempre quis trabalhar na Microsoft, hoje trabalha em outra multinacional, mas existe uma possibilidade de morarmos lá e sonho com isso todos os dias. Mas deixando a minha estória de lado, achei o seu blog através de outros blogs que leio e simplismente amei! Você escreve muito bem, prende a atenção do leitor. Espero que você seja muito feliz com o Jared e com suas escolhas, dificil ficar sem a familia por perto, num pais diferente etc mas o melhor que você tem a fazer é procurar ser feliz no lugar que você está. Li o blog interinho ontem a noite. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada pelas palavras bonitas de elogio e incentivo. Espero que teu sonho se torne verdade. E tenho certeza que irá, porque já dizia alguém importante que a gente só sonha com aquilo que pode alcançar! Muito boa sorte em tudo. Morar longe é uma coisa meio ingrata às vezes, mas tem suas compensações. Como tudo nessa vida! Muito obrigada mesmo pelo carinho! Volta sempre! :) beijão.

      Excluir