18 de julho de 2013

chá de panela

30 de junho de 2013.

Como todo mundo que tem sorte, o Jared tem uma tia super coruja. Ela é a irmã mais velha do pai dele e é a tia que fez o bolo de macaco que ele queria de aniversário. Essa mesma tia (simpatia na foto abaixo), resolveu organizar um chá de panela para mim e para a irmã do Jared, que vai casar agora em agosto.



Eu achei a ideia muita fofa e uma ótima oportunidade para conhecer uma boa parte da família antes do casamento, leia-se as outras tias todas. Então, apesar de não termos nos programado financeiramente para mais uma viagem aérea, achamos que valia a pena o sacrifício e fizemos as malas para Lincoln, Nebraska.

A tia anfitriã do chá, Sheila, decorou a casa, fez os convites, jogos, drinks e sobremesas. De quebra, ainda dividi esse momento tão bacana com a minha cunhada favorita. Cada convidada recebeu um mês do ano. Essa pessoa tinha que comprar um presente que eu e/ou a Kristin fossemos usar naquele mês. Foi um sucesso e tanto! Eu adorei todos os meus presentes.

Ganhei cobertor, talheres, chocolates, calcinhas, pijamas, cremes, coisas para o jardim, utensílios de cozinha, decoração de Natal e por aí vai. Além disso, as namoradas, noivas e esposas dos amigos do Jared compareceram em peso. O que fez eu me sentir mais especial ainda!

   


A viagem foi bate e volta, de sexta a domingo, mas deu para ver todo mundo e resolver uma coisinha e outra da festa lá na Nebraska. Ficamos doces de tanto comer as amostras do bolo de casamento, mas acabamos chegando em um acordo. Bolo de baunilha com recheio de framboesa. Eu acho. Já nem sei mais!

Ironicamente, o Não Quero Me Casar está quase virando um blog de noivas e suas obsessões com flores, bolos, cores, vestido, véu e grinalda. Prometo que não vou entrar nos pormenores dos preparativos, afinal de contas já tem bastante blogs para ajudar noivas em apuros.

No entanto, como vocês podem perceber, eu estou chegando nos dias de hoje. E, nos dias de hoje, as minhas histórias são todas pré festas de casamento. Se chegamos até aqui, eu acho justo levar vocês comigo até o altar, topam?

Então, apertem os cintos para os próximos super emocionantes capítulos: A Saga do Vestido, O Sapato Amarelo Escondido, A Santa Inquisição da Igreja Católica, O Noivo Não Sabe Dançar, Turistas em Encantado, Contrabando de Lembrancinhas no Avião, entre outros. Aguardem.

PS: O Jared apareceu só no fim do chá para ajudar com os presentes!

12 comentários:

  1. Tenho certeza que todo mundo que acompanha a tua história vai adorar os posts sobre os preparativos para o casamento! Ou melhor, para os dois casamentos!!! :D Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Dona Jamila :D Espero que sim, to com medo de virar uma noiva chata ! hahaha Mas agora vamos ate o fim! Beijao

      Excluir
  2. acho bom dona Fabi continuar com os posts assim me sinto parte desse momento único e mágico. desejamos toda felicidade do mundo p vcs bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia! :D pode deixar que ficar tudo registrado aqui!! Beijao pra vcs, em especial pro Be fofura!!

      Excluir
  3. Oi Fabi!!! Tô sumida! Mas continuo lendo, só estava numa super correria por aqui.
    Já percebi mesmo que estamos chegando nos dias de hj e sabe q eu tô ficando ansiosa junto com vc?
    Essa tia do Jared é uma fofa, né?
    Bom, vou voltar pra comentar os outros posts, mas saiba q estou toda semana por aqui! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta sumida mesmo!!! Mas ficou em dia hj! hahaha ta perdoada!
      te espero semana que vem hein! Beijao

      Excluir
  4. Oi Fabi!
    Que delícia de momento! :)
    Continua com os posts, sim rsrsrsrsr estamos no mesmo barco (quase) e vou ADORAR ler tudo quanto é dia de preparativos :)

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Claudia!! temos que trocar umas figurinhas então! Pode deixar que venho contar tudo sim :) beijao

      Excluir
  5. Que segunda família maravilhosa que tu ganhou! É muito carinho.
    Eu mal posso esperar pelos próximos capítulos! *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Annita, dei sorte :)
      essa semana tem mais, já ta no forno!

      Beijao

      Excluir
  6. É preciso mesmo responder que todo mundo quer mais? Até porque qualquer história vivida(e contada) por ti não será como todas as outras que existem por aí! hehehehe
    Amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu sabe que eu super gosto de confete! :P o ego do jornalista é aquela coisa difícil de preencher :P amo mais!

      Excluir