17 de outubro de 2013

falta um mês

Quando eu estava na primeira série, minha professora da época foi reclamar para a minha mãe que eu conversava demais com os meus coleguinhas. Vocês acreditam numa coisa dessas? No entanto, o meu rendimento escolar era bom, o problema era que eu fazia os meus exercícios rápido para poder papear.

Assim sendo, eu comecei a receber tarefas extras da professora, a fim de me manter ocupada e quieta. Prova que ela era uma excelente professora, é que essa técnica funciona até hoje. Aqui estou eu, ocupada e quieta. Por isso, não dei as caras por aqui semana passada.

Eu sou aquele tipo de pessoa que funciona muito bem com uma lista de afazeres. Enquanto a lista não termina, eu quase não durmo. Assim tem sido os meus dias, um item da lista de cada vez. Como todo virginiana que se preza, sinto um prazer quase orgasmático em riscar itens da minha lista. 

Falando em signo, se eu pudesse escolher um mês da minha vida para não ser virginiana, seria esse, com certeza. Minha personalidade perfeccionista, detalhista, exigente e controladora está acabando comigo! Eu não me aguento mais. 

Mas enfim, ao mesmo tempo estou feliz. Feliz mesmo. Sei que se nada sair do jeito que eu estou planejando, é porque vai ser melhor do que eu planejei. Bem do jeitinho dessa vida de casada fora do país que eu nunca quis, mas que hoje não consigo imaginar não viver. 

Estou me auto-condicionando para me estressar bastante até quarta-feira, dia 13 de novembro. A partir de quinta, estarei proibida por mim mesma de surtar. Vou focar no essencial e não nos detalhes, nas pessoas e não nos guardanapos, nas emoções e não nas flores.

Me desculpem a brevidade, mas preciso voltar para a minha lista. Já está me dando uma coceira. Como eu gostaria de poder convidar todos vocês que acompanham o NQMC, aqui vão as fotos do convite. Se sintam convidados de coração. Muito obrigada pelo carinho de todo mundo que vem sempre aqui, torce, ri e chora com a gente. =)




5 comentários:

  1. Esse virginianismo ainda nos mata! Como boa virginiana garanto, tudo estará melhor que perfeito simplesmente pq vcs não merecem menos do que isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com vcs la vai ficar perfeito sim! O resto eh o resto! <3 beijo beijo.

      Excluir
  2. hahahah não sou virginiana, mas também A-D-O-R-O uma lista! E riscar o item da lista, é exatamente como tu disse, orgástico! rsrsrs

    Os convites ficaram lindos! Super modernos e criativos :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tu me entende Claudia! hahaha

      Boa sorte nos teus preparativos :) beijao

      Excluir
  3. hahaha!
    Pode deixar que ... já me sinto convidadíssima !
    E os convites são lindões! Parabéns!

    ResponderExcluir