31 de outubro de 2013

para sonhar

Gente! Tá chegando o dia e o dia não para de chegar. Estou uma pilha de nervos. Mas, é um nervosismo gostosinho. Se é que isso pode.

O estômago já nem tem mais borboletas, agora são papagaios, tucanos, jacarés e ursos polares. Acordo no meio da noite para ir no banheiro e fico me dizendo: Fabiana, não pensa no casamento, pensa em outras coisas. Uva. Banana. Abacaxi. Morango. Morango? A sobremesa do casamento tem morango. Não, Fabiana, não pensa no casamento. Volta a dormir, Fabiana. Olha que delícia de travesseiro, vai dormir. 

Às vezes dá certo e eu volto a dormir, outras vezes eu fico uma hora me virando de um lado para outro na cama, tentando lembrar o que eu estou esquecendo. E assim vai.

Na academia é a mesma coisa, um dia me peguei com os olhos cheios de lágrimas na esteira imaginando encontrar minha amiga Cindy no aeroporto, que não vejo há 3 anos. 3 anos! Aí eu já começo a imaginar todas as outras coisas e começo a sorrir no meio do elíptico. O povo da academia deve achar que eu tenho problemas. E eu tenho mesmo. Pelo menos, essa maratona emocional está me ajudando a emagrecer os últimos quilinhos antes de entrar no temeroso vestido branco.

Falando nisso, a costureira me disse com todas as letras que eu NÃO posso emagrecer. hahaha Achei o máximo. O vestido está certinho, diz ela. Se eu emagrecer vai ficar feio. Oi, Brasil? Nunca achei que eu ia ouvir isso de alguém de forma tão sincera. "Não é pra emagrecer." Claro que eu não concordo, era para ter encomendado um tamanho menor! Mas enfim, continuo saboreando as palavras da costureira e azar do mundo magro. Suck it, bitches! (Sorry, I had to).

Como estou aqui sonhando dormindo e sonhando acordada, vou deixar vocês nesse climinha. Semana que vem tem mais um pouquinho de expectativa e antecipação. E depois vem o grande dia! =) Happy Halloween.




7 comentários:

  1. hahaha
    Só você mesmo Fabi !
    Vai dar tudo certo. A ansiedade faz parte do contexto.
    ; )
    bjs
    Lana

    ResponderExcluir
  2. Fabi, ele já decorou em português o discurso?! hihhihihi Parabéns e fica tranquila que tudo vai dar muito certo!! e Lindo!
    Aguardo mais novidades no blog e tenta não acabar com ele, é muito bom ler!!!
    Beijos e toda felicidade do mundo, hoje, no dia especial e SEMPRE!
    Marta Gentilini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Martinha, quem dera. Ele ta ainda arranhando no oi tudo bom!!!

      O blog ta com os dias contados, mas prometo que venho contar sobre o casamento! :)

      beijao e muito obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  3. Contagem regressiva! Estou tão ansiosa por ti! Vai dar tudo certo! Vai estar tudo lindo! E eu mal posso esperar pra ver as fotos!

    ResponderExcluir