1 de maio de 2014

a vida é um balão

22 de dezembro de 2013.

Às vezes murcha, às vezes estoura, às vezes voa. No dia 22 de dezembro voou e foi lindo demais. Os nossos padrinhos de casamento resolveram nos dar de presente um passeio de balão. Nós sempre víamos os balões no céu de Vegas e eu dizia pro Jared que um dia a gente teria que andar de balão. Eles adivinharam. Foi o melhor presente de todos!

Acordamos cedo, sem reclamar. Cedo mesmo, às 6 e meia. Era um domingo lindo de céu azul sem nuvens. Chegamos no ponto de encontro e logo começamos a conversar com os pilotos, que muito simpáticos nos ofereceram para voar no balão especial. Especial porque seria só nós dois e o piloto. Enquanto as outras 11 pessoas do grupo iriam no balão maior. Adoramos e causamos muita inveja (risos do mal).

Acompanhamos todo o processo e participamos de tudo. O nosso piloto se chamava Sheldon (bazinga!). Uma daquelas pessoas contagiantes, super apaixonado pelo que faz. Ele junto com o ajudante em terra, Larry, fizeram a nossa experiencia ainda mais divertida e especial. As fotos falam melhor que eu:








Voamos por uma hora e meia a mais de 1500 metros de altura. Flutuamos no ar, sem pressa, sem tempo, sem norte, ouvindo o som do silêncio e as histórias do nosso super piloto!


 

Aterrizamos e ajudamos a dupla dinâmica a enrolar o balão até ele caber em uma bolsa. Aberto, é possível colocar 105 mil bolas de basquete dentro do balão. Inflado, o balão fica aproximadamente da altura de um prédio de 10 andares. 




 

Para encerrar com chave de ouro, brindamos com champagne como manda a tradição que começou na França, hipoteticamente já nos primeiros voos de balão em 1783. Comemos bolachinhas com queijo, frutas e tomamos mimosas. Um banquete e tanto em um estacionamento vazio, quase esquecido. No entanto a gente parecia ainda estar nas alturas.


Então um brinde para esses dias lindos, em que a vida é um balão, um balão que voa! Como diz o Lulu, não é sempre, é quase nunca, mas no resto dos dias "o teu amor me cura de uma loucura qualquer". Tudo bem.



 Ps. Desculpem de novo pela demora e tanto; e super obrigado para os melhores padrinhos do mundo!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Thanks Conorita! Estamos com saudade de vcs! Vamos combinar alguma coisa logo! Beijo, beijo

      Excluir
  2. Lindosssssssssssssssssssssss AMEI SUPER!
    Madrinha Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aooo Jaquelinda! A gente ama vc. Sem vc, nem teria "a gente". :D <3

      Excluir
  3. Vocês merecem isso e muito mais. AMO, amo! Tenho certeza que nós, padrinhos, voamos juntos neste dia ;)
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs estão sempre com a gente. Juntinho! <3

      Excluir
  4. Deve ter sido muito bom mesmo...até fiquei com vontade!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Nana, muito obrigada pela visita! Beijokas

      Excluir
  5. Ameeeei ver as fotos!! Eu posso imaginar como foi lindo =D
    Saudades imensa!!

    Amo vocês!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um vídeo longerrimo tbm! Vou ver se um desses anos eu edito e mando pra vcs! Vcs que sao lindos e nos deram esse presente mais lindo ainda! Tbm te amamos, nossa Helen com H! <3

      Excluir