1 de maio de 2014

a vida é um balão

22 de dezembro de 2013.

Às vezes murcha, às vezes estoura, às vezes voa. No dia 22 de dezembro voou e foi lindo demais. Os nossos padrinhos de casamento resolveram nos dar de presente um passeio de balão. Nós sempre víamos os balões no céu de Vegas e eu dizia pro Jared que um dia a gente teria que andar de balão. Eles adivinharam. Foi o melhor presente de todos!

Acordamos cedo, sem reclamar. Cedo mesmo, às 6 e meia. Era um domingo lindo de céu azul sem nuvens. Chegamos no ponto de encontro e logo começamos a conversar com os pilotos, que muito simpáticos nos ofereceram para voar no balão especial. Especial porque seria só nós dois e o piloto. Enquanto as outras 11 pessoas do grupo iriam no balão maior. Adoramos e causamos muita inveja (risos do mal).

Acompanhamos todo o processo e participamos de tudo. O nosso piloto se chamava Sheldon (bazinga!). Uma daquelas pessoas contagiantes, super apaixonado pelo que faz. Ele junto com o ajudante em terra, Larry, fizeram a nossa experiencia ainda mais divertida e especial. As fotos falam melhor que eu:








Voamos por uma hora e meia a mais de 1500 metros de altura. Flutuamos no ar, sem pressa, sem tempo, sem norte, ouvindo o som do silêncio e as histórias do nosso super piloto!


 

Aterrizamos e ajudamos a dupla dinâmica a enrolar o balão até ele caber em uma bolsa. Aberto, é possível colocar 105 mil bolas de basquete dentro do balão. Inflado, o balão fica aproximadamente da altura de um prédio de 10 andares. 




 

Para encerrar com chave de ouro, brindamos com champagne como manda a tradição que começou na França, hipoteticamente já nos primeiros voos de balão em 1783. Comemos bolachinhas com queijo, frutas e tomamos mimosas. Um banquete e tanto em um estacionamento vazio, quase esquecido. No entanto a gente parecia ainda estar nas alturas.


Então um brinde para esses dias lindos, em que a vida é um balão, um balão que voa! Como diz o Lulu, não é sempre, é quase nunca, mas no resto dos dias "o teu amor me cura de uma loucura qualquer". Tudo bem.



 Ps. Desculpem de novo pela demora e tanto; e super obrigado para os melhores padrinhos do mundo!

12 comentários:

  1. Casal mais lindo. Jarianna 4ever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Conorita! Estamos com saudade de vcs! Vamos combinar alguma coisa logo! Beijo, beijo

      Excluir
  2. Lindosssssssssssssssssssssss AMEI SUPER!
    Madrinha Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aooo Jaquelinda! A gente ama vc. Sem vc, nem teria "a gente". :D <3

      Excluir
  3. Vocês merecem isso e muito mais. AMO, amo! Tenho certeza que nós, padrinhos, voamos juntos neste dia ;)
    <3

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido muito bom mesmo...até fiquei com vontade!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Nana, muito obrigada pela visita! Beijokas

      Excluir
  5. Ameeeei ver as fotos!! Eu posso imaginar como foi lindo =D
    Saudades imensa!!

    Amo vocês!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um vídeo longerrimo tbm! Vou ver se um desses anos eu edito e mando pra vcs! Vcs que sao lindos e nos deram esse presente mais lindo ainda! Tbm te amamos, nossa Helen com H! <3

      Excluir